quinta-feira, 10 de março de 2011

Girls talk

- Sabes que eu disse ao teu ex “hoje a tua ex-mulher vem jantar a minha casa, e sabes o que ele respondeu? Qual delas? O estúpido…”
- Sim, mas não te preocupes eu também tenho uma pergunta para te fazer, qual dos meus ex?
- Ah! Ah! Ah! Ah! Sim, tens razão! Sabes q ele veio aqui uma vez com uma dessas… uma dessas meninas. E sabem como eu sou, sempre falo dessas… meninas, então para mim ter na minha mesa uma dessas pessoas, assim uma das “próprias” foi…. Eu não sabia o que dizer! Bom, ela também não, as duas vezes que abriu a boca..
- Era melhor que a tivesse mantido fechada?
- Ah! Ah! Ah! Sim!
- Mas porque é que os homens andam com estas mulheres pah?!
- Eles não querem mulheres como nós, sofisticadas, com exigências, com personalidade, eles querem…
- Uma mulher de quatro? Mas então é só isso!?
- Sim, nós somos muito complicadas para eles, não aguentam!
- Eu tenho um que diz mesmo isso, que agora do que gosta é mesmo do quintal! De ir buscá-las lá às traseiras, nada mais.
- Ok, todo bem a pessoa pode gostar mas..
- Sabes, eu acho que se queremos manter os nossos homens às vezes temos de fazer esse jogo mesmo!
- O qual? De me baixar ao nível dele? Nada, nunca vai funcionar!
- O problema não és tu, são eles, mesmo que tu sejas tudo, sempre vão procurar coisas fora! Sempre!
- Sim, eu já fiz isso de ir fazer as coisas que o senhor gostava, e não falo de problemas de cama porque eu considero-me muito aberta nesse campo! Mas… eu aguentava coisas… era um tipo desses assim, sem critério!
- Sim, eu acho que o meu ex pode andar com quem quiser mas no fundo quando o vejo com essas fico a pensar o que é que estava a fazer comigo! Porque a coisa não liga…
- Sim, é humilhante para nós!
- É no mínimo estranho. O que é que ele fala com ela quando estão sozinhos? Não pensam nisso? Eu penso…. Ok, de quatro tudo bem, mas é só, depois não conversam mais nada?
- Mas sabes que eu isso até acho normal, tudo bem keka é keca, mas na verdade se eu ando com alguém para isso depois eu não vou trazer essa pessoa para me acompanhar a tua casa!
- Sim, não o levo às festas!
- Nem aos restaurantes!
- Sim, porque parece que têm orgulho de se exibir assim!
- É ridículo, mas homens não vêem!
- Mas como assim, tu tens mas não trazes a minha casa!? Então consideras que pode haver esse tipo de relação?
- Mas claro, as coisas não são só um lado, nem tudo é para casar!

3 comentários:

  1. Papo interessantérrimo esse.

    Ah, os homens...maquinam nessas mulheres instrumentos perfeitos para escravidao sexual, as apontam dedo na rua e no fim de contas, morrem nos bracos delas mesmas...

    E pensam que escondem essas relacoes? nao, nem o tentam...vigarizam a mente feminina, abrindo-lhe campos nao antes explorados e tudo pra que? pra nos provar que podem ser mais parvos e emocionalmente retardados no que diz respeito a arte da qual muito se vangloreiam em destaque, a poligania...

    vai ver é por essas e outras que criam leis e leis para cobrir de vidro e banalizar a importancia feminina, o medo da concorrencia.

    Eles sabem do que as mulheres sao capazes, sabem que o farao melhor que eles e que só nao o fazem por PENA, DESPEITO e PRINCÍPIOS e nao por falta de coragem ou perfomance para aguentar a barra.

    feminista? hum...yiwí!, me deixa, OLGA memu, MACADONA, gravou? bem memu, eu mema.

    ResponderEliminar
  2. heheheh minha querida ser feminina é razão de orgulho! love you! linda!

    ResponderEliminar
  3. Lol, Joana. tbém acho, mas nao quero rótulos pras minhas accoes, detesto a expressao "mais uma" ou "todas iguais", hehehehhehe. bjao

    ResponderEliminar