sábado, 25 de dezembro de 2010

Mcel = homem


Mcel é como homem, homem casado que te deixa em stand by à espera do SEU tempo livre.
Mcel é como homem, homem mulherengo que desaparece na tarde 6ª e só regressa às 12h. de domingo.
Mcel é como homem, pito ingénuo que oferece presente e espera declaração.
Mcel é como homem, homem-marido que não honra contrato mas também não o cancela.
Mcel é como homem, homem-amante que… não… mcel não é amante, é marido mesmo!
Trocam-se os comentários na net:
- “He he he... Nem posso entrar na discussão das operadoras... Mas o tudobom tá melhor que o estamos juntos...”
- “Ahahahahah ya... tudobom é que é! Quem quer estar junto se não for para ser tudo bom?”
- “Quem continua fiel dá-se por insatisfeito, sempre a reclamar a falta de rede, roubo de crédito, desvio de chamadas… enfim tal como homem-amante a vodacom é diferente, tá sempre no clímax, disposto em qualquer lugar, é tudo bom!”
Sim, mcel é como homem.
Hora do almoço está “not available”.
Serviço de apoio ao cliente – leia-se de pedido de… esclarecimentos… ou de satisfações! - nunca está disponível – “falamos disso depois pah!” – porque a ligação não é boa – “agora tou busy, tou incomodado, tou… não dá pah!”
E a partir das 15 horas numa sexta feira, claro… homem e mcel tão juntos e “cannot be reached…”
E se decidimos ir atrás, mesmo quando conseguimos ligação inevitavelmente a comunicação demora, e seja em português, inglês ou changana, é preciso carregar um botão – que a mcel informa qual é “press one” e que no homem temos de adivinhar – mais do que uma vez, e aceder mesmo a aceitar uma língua qualquer, mesmo que não dominamos – sim, porque homem embriagado ou pressionado é tudo igual, não se entende o que diz - que mal entendemos, para termos a hipótese de ser pelo menos ouvidas.
Há homens giros, sim, mas embora sejam mais práticos não nos trazem as vantagens do homem por contracto. - Dizem…
Mas eu cá prefiro! Prefiro o pré-pago! Sim, é um investimento em coisa arriscada, duvidosa, por demais instável, mas… vejamos, no homem a contrato eu só sei o que devo no final do mês, e é invariavelmente tarde demais para eu corrigir eventuais erros na factura…
E depois há os clientes com pré-pago que recebem mensagens como se tivessem contrato: “a sua factura deve ser paga até dia x”. E depois segunda sms; “por lapso a mensagem anterior tinha informação errada, a sua factura deverá ser paga até dia tal”. E por último uma terceira: “caro cliente pedimos muitas desculpas pelo incómodo que podemos ter causado, houve um erro no envio da mensagem para o seu número”.
Isto é mais ou menos o mesmo que eu ligar ao game de uma noite a perguntar onde estão as minhas camisas engomadas.
É mais ou menos como me chamarem Maria três dias seguidos e depois confessarem que não é que me confundiram, é que não sabem o meu nome mesmo…

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