quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Teste para homem de dona


Continuação do teste para os homens CASADOS - comprometidos, que vivem junto, que namoram regular, que estão numa relação – mas que (me) paqueram.
Aqui estão as questões pelas quais tu NÃO QUERES o meu contacto.
1. Qual é a tua área de acção, zona de liberdade condicional, terreno minado, e passagem proibida? A cidade está organizada por zonas? E se sim cabe-me a popular baixa ou a elitista alta da cidade?
Aviso já que se é para eu ir a gones e casa 1 jantar no D’vino, esquece;
Se com ela é cocktail no Dolce Vita e comigo preta no snack-bar, esquece;
Se com ela é bife na mansão e comigo bifana na pensão, esquece;
Se com ela é passeio para a ZA no forbyfor e eu sobe e desce dos buracos na malhangalene no dubaizinho - esquece!
2. Controle, posse e manejo de arma.
Sendo eu a “arma” a regra é simples:
No control – não há compromisso, faço o que eu quero e quando quero;
Não há posse – não sou TUA dama, TEU game, TUA pita;
No manejo – é melhor que te empenhes no melhor possível porque para uma mulher é a única vantagem que podes ter.
3. Qual a terminologia que gostas de usar?
És do tipo que diz que temos “uma relação”? – mesmo que não seja verdade;
Do que diz que somos bradas – quando é óbvio que não tchilamos juntos;
Que sou tua amiga – desculpa esfarrapada;
Que sou namorada – de quem?;
O amor da vida – mentira;
A paixão – melhor dizer tesão;
A futura mulher – não é demasiado… controverso?
4. Sobre as razões de ter e manter casa 1: o cão; a conta bancária; a casa; o djob; os pais; os amigos; a nação; o casamento de muitos anos; o recém - casamento; o filho de um ano; o filho adolescente; a penúria; a riqueza emergente; o bem universal; a piedade; a paternidade; a tradição; a religião… o desejado dom da ubiquidade…
Sem comentários para qualquer uma das razões, para mim só podes admitir que é uma de duas coisas: amor ou interesse. E terás de aceitar o que isso revela da tua relação com os afectos e com a matéria. Não? Então nem quero saber a tua resposta.
5. Sobre as razões para querer casa 2: o amor à primeira vista; o fascínio intelectual/ profissional; a identificação espiritual; o desejo carnal; a open mind; a vontade de adrenalina; o irresistível charme; o amor verdadeiro; a paixão sem razão; o desejo de paternidade; a simples curiosidade; a escandalosa vaidade; a ganância; a gula; o desejo de exotismo; o pedantismo, o machismo…
(para continuar o teste e saber os resultados consulte o próximo @verdade)

Sem comentários:

Enviar um comentário